Patrulha do Cidadão: Problema mostrado,solução encontrada.

sábado, 7 de setembro de 2013

Problema mostrado,solução encontrada.



Depois de mostrado na minha página do face e depois que pedi providências a secretaria de obras,esse buraco ai das imagens enfim foi consertado.Ele ficava mesmo no meio da Av. Senador Paulo Guera aqui na Cohab I (próximo a Moto Taxi Rodrigues).No momento em que eu fotografa,o pessoal da moto taxi,até ficou contente,alegando que agora eu iria resolver.Atrapalhava o trânsito e chegou a causar até um pequeno acidente,quando um rapaz caiu ao passar por cima do buraco,ainda bem que não foi grave o acidente,mas coisas piores poderiam ter acontecido.Muito bem prefeitura,é assim que o trabalho deve ser feito,foi solicitado,deve ser resolvido,assim evita constrangimentos e aperreios da população.Estou as ordens pra mostrar o problema e cobrar as soluções pra os mesmos.Acredito que o trabalho é assim mesmo,com bom diálogo,parceria e respostas imediatas,sai bom pra todo mundo.Fico feliz quando vejo um pedido meu sendo atendido,o povo agradece muito mais.Vejam meu caráter e saibam que só quero o bem de nossa cidade.Continuem assim,que juntos construiremos uma cidade cada vez melhor com uma prefeitura que atende as revindicações do povo.RESOLVIDO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate